Brasil Ever Life
Seja bem vindo ao BrasilEverLife

Ip do servidor : 198.15.64.4:7867
Ip Teamspeak: 64.31.13.14

Bem vindos!

Dica e Ajuda

Ir em baixo

Dica e Ajuda

Mensagem por Dzuba em Qua Dez 05, 2012 5:48 am

Primeiramente, queria dar a dica de criar uma área de ajuda aqui no fórum, pois senão não tem onde postar e fica desorganizado!

Segundo, desculpe postar aqui, mas como disse não tem onde postar sobre isso! Vi que o bug das casas foi arrumado, mas perdi a minha, e agora vou ficar sem minha casa? Sem contar que pra comprar minha casa tinha que ter level 4 e agora tem que ser level 200? Tinha gastado dinheiro na casa e comprado carro já, e agora perdi tudo, vai ficar assim?

Terceiro, tinha comprado a loja de armas 2 também, e quando entrei não era mais dono e nem tem como entrar, apertei o "F" várias vezes e não entra, como fica?

Obrigado pela atenção e compreensão!

Dzuba

Pontos : 8

Ver perfil do usuário

Re: Dica e Ajuda

Mensagem por Erick_Life em Qua Dez 05, 2012 8:54 am

Dzuba escreveu:Primeiramente, queria dar a dica de criar uma área de ajuda aqui no fórum, pois senão não tem onde postar e fica desorganizado!

Segundo, desculpe postar aqui, mas como disse não tem onde postar sobre isso! Vi que o bug das casas foi arrumado, mas perdi a minha, e agora vou ficar sem minha casa? Sem contar que pra comprar minha casa tinha que ter level 4 e agora tem que ser level 200? Tinha gastado dinheiro na casa e comprado carro já, e agora perdi tudo, vai ficar assim?

Terceiro, tinha comprado a loja de armas 2 também, e quando entrei não era mais dono e nem tem como entrar, apertei o "F" várias vezes e não entra, como fica?

Obrigado pela atenção e compreensão!
Faremos de tudo para resolver seu problema in-game. Por favor me procure! Sobre a area de ajuda séra pensada.
Erick_Life

Pontos : 154

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: